Um evento de sucesso!
Um evento de sucesso!
Um evento de sucesso!

Um evento de sucesso!

Content Team Voxel Digital
escrito por
Content Team Voxel Digital
Tempo de leitura: 1 minuto

Voxel Digital e ABTD patrocinam evento “Como Potencializar seu Ensino a Distância”

 

Um dia produtivo e de valor. Foi o do evento patrocinado pela Voxel Digital, “Como Potencializar seu Ensino à Distância” na ABTD. E um evento se torna produtivo e de valor quando três coisas se unem: conteúdos importantes para as empresas e participantes, palestrantes competentes e pessoas interessadas e participativas. Tudo isso aconteceu lá.

As apresentações de Sérgio Velloso, da Treinamento e CIA, com os caminhos e os problemas de montar um sistema de e-Learning e também discutindo e ensinando a importância dos KPIs no EAD e Carolina Ignarra, da Talento Incluir, dando um show e mostrando qual fundamental é a acessibilidade na educação e como devemos pensar a inclusão das pessoas com deficiência no trabalho, foram interativas, emocionantes e de grande aprendizado para os participantes e suas empresas.

Nada disso aconteceria se não houvesse a troca de conhecimento entre palestrantes e colaboradores das seguintes empresas: Fundação Faculdade de Medicina, Hospital Israelita Albert Einstein, Locaweb, Tupperware, LBV, Becton Dickinson, Hospital Municipal M´Boi Mirim, Multioptica Distribuidora, Max, Instituto do Câncer, Abyara, Vivo, PUC-SP, Medisanitas, Essilor, Gol, Hospital Santa Catarina, Papays, SOAP e Ultragaz.

A Voxel Digital e a ABTD esperam encontrar a todos de novo em breve com mais um evento de qualidade.

Até lá!

Autor

Content Team Voxel Digital
Content Team Voxel Digital

Gostou? Deixe seu comentário