[E-book] Significado de 50 expressões comuns no Endomarketing
[E-book] Significado de 50 expressões comuns no Endomarketing
[E-book] Significado de 50 expressões comuns no Endomarketing

[E-book] Significado de 50 expressões comuns no Endomarketing

Daniela Leite
escrito por
Daniela Leite
Tempo de leitura: 2 minutos

Está pronto para ampliar seu vocabulário de Endomarketing?

Seja bem-vindo ao Guia de Bolso: “50 termos de Endomarketing que você precisa saber”!

Expanda seu vocabulário de Endomarketing!
Expanda seu vocabulário de Endomarketing! Clique na imagem para baixar o e-book. (Arte: Diana Coelho)

A Voxel Digital acredita no poder da comunicação. Nossa missão é proporcionar ferramentas que conectem pessoas, empresas e propósitos, com o melhor da tecnologia. Sabemos que o processo comunicacional envolve não só uma boa mensagem, mas também os meios adequados para veiculá-las. Assim, trabalhamos a cada dia para aperfeiçoar as plataformas que levarão conteúdo com excelência ao público.

Entendemos também que uma empresa não necessita se comunicar somente com seu público externo: os colaboradores que nela trabalham são fatores vitais na dinâmica que a move adiante. Por isso, cada vez mais a Comunicação Interna assume um papel crucial, ao valorizar e manter informado o público interno. Ela é capaz de esculpir toda a percepção das pessoas a respeito de seu local de trabalho. Assim, torna-se uma estratégia central para a motivação diária dos profissionais.

Pensando em como facilitar o dia a dia das pessoas que trabalham em empresas e têm que lidar com uma vasta extensão de termos próprios da área de Marketing ou Recursos Humanos (cuja junção resulta em Endomarketing), preparamos este guia, com muito carinho, para ampliar a percepção a respeito do significado de expressões importantes no vocabulário da área.

Aqui vão pequenas dicas de como explorar esse material da melhor forma:

– As 50 expressões estão organizadas em ordem alfabética. Você pode procurar pela palavra de seu interesse no Índice e clicar sobre ela para ir diretamente à página em que ela se encontra.

– Cada palavra possui, além de seus significados, uma explicação em itálico sobre como acreditamos que cada conceito pode ser aproveitado na prática pelas equipes de comunicação interna.

– O conteúdo é mobile friendly, ou seja, pode ser baixado e lido em dispositivos móveis.

– Salve o guia para futuras consultas 🙂

Baixe agora o material gratuitamente!

Se você gostar do e-book, fique à vontade para compartilhá-lo nas redes sociais com colegas e amigos!

Conheça nossas soluções em Endomarketing Digital e TV Corporativa.

Autor

Daniela Leite
Daniela Leite

Jornalista por formação, especialista em conteúdo, acredita no potencial da informação para transformar o mundo.

Gostou? Deixe seu comentário