Case Banpará: Melhores Vídeos de 2018

Daniela Leite
Tempo de leitura: 2 minutos

No ano de 2018, a Voxel Digital se especializou em produção de conteúdos em vídeo para mídias de Digital Signage. Esse serviço foi agregado ao escopo de soluções que a empresa já possuía, tais como instalação, hardware e tecnologia para Digital Signage.

O foco do serviço de criação foram vídeos em motion graphics, nos quais se utiliza a animação gráfica de formas geométricas, personagens e objetos para a construção de uma mensagem. No caso de vídeos voltados ao marketing, há ainda o diferencial de que os conteúdos são focados em objetivos específicos, como venda de produtos, branding e demais metas de negócios.

No vídeo abaixo, você pode conferir algumas técnicas empregadas nos principais vídeos produzidos pela Voxel Digital para seus clientes e também para sua própria comunicação interna:

O Case

Nosso cliente Banpará é uma instituição financeira de grande representatividade no estado do Pará, no norte do Brasil. Em 2017, o banco inaugurou sua primeira agência 100% digital, no Boulevard Shopping de Belém, na qual a Voxel Digital foi responsável por todo o projeto de Digital Signage e pela implantação de tecnologia que permite o autoatendimento ao cliente, sem a necessidade de atendentes no local.

Conheça mais o case da Agência Digital do Banpará:

Desde a inauguração da agência digital, a Voxel Digital produz conteúdos especializados para as telas de Digital Signage de diversos formatos. “Os serviços de vídeos para telas digitais da Voxel são de alta qualidade, tanto em conteúdo como em imagem”, conta Wilma Leila Matos Soares, chefe do núcleo de Marketing do Banpará.

Os vídeos são produzidos com o intuito de informar e engajar o público sobre os produtos e serviços oferecidos pelo banco, além de fortalecer o branding e o posicionamento da instituição. “Com certeza, os vídeos de nossos produtos e serviços têm contribuído com o nosso objetivo de promovê-los por meio de conteúdos assertivos, que despertam o interesse dos nossos clientes”, complementa ela.

Ao longo do ano de 2018, a Voxel Digital promoveu uma nova identidade visual para os vídeos do Banpará, aplicando as melhores tendências de motion graphics nos conteúdos. As mídias de Digital Signage possuem alto poder de engajar o público e, para isso, os vídeos devem ser planejados dentro de parâmetros que garantem sua qualidade e efetividade nesse meio.

Após o novo projeto para as mídias eletrônicas, o Banpará pôde obter um maior retorno do público em relação aos produtos e serviços anunciados, além de contar com as mídias para o relacionamento com os clientes e comunicação diferenciada com o público que frequenta o shopping onde fica a agência digital. “Muitos dos nossos clientes que transitam pelo shopping se sentem atraídos pelo design utilizado nos conteúdos dos vídeos veiculam em nossas telas no Banpará Digital, localizado no Boulevard Shopping, em área nobre da capital paraense”, finaliza Wilma.

A Voxel Digital trabalha diariamente para a satisfação de seus clientes!

Conheça mais sobre o que uma empresa especializada em Digital Signage pode fazer pelo seu negócio. Entre em contato conosco!

Produção de vídeos pela Voxel Digital.